} // mmLoadMenus() Notas do Velho Safado - By Hank - Quinta "Rodada"


We Are the Champions

1992

-         Ronaldão filho da puta!!!!!!!!

-         Esse desgraçado não aprendeu a bater pênalti?

-         Ainda dá!!!

-         AAAAAAAA chupaaaaaaaaaaaa!

-         Lá vem o Gamboa!

-         Zetiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! É Campeão!!!!!!!!!

 

1993

-         Goooooooollllllllllllll

-         Mueller! Que golaço

Bog, tumb, crash. (eu escorregando e rolando a arquibancada bêbado)

-         É Campeão!!!! Vamos ganhar de novo!

-         Torcer pra esse time é uma moleza!

 

14/07/2005

16:00

-         Amanhã você vai vir trabalhar chorando! Vão se foder “seus bambi”.

-         Vai nessa....Já sei. Em filme do Tarzan você torce pro jacaré, né?

 

22:29

-         Pênalti. Juiz ladrão filho da puta.

-         Esse cara ta com cara que vai perder.....

-         Perdeu! Somos campeões! Yeahhhhhhh!

 

5 minutos depois começa a debandada dos torcedores do Corinthians, Palmeiras, Santos e até da Portuguesa do bar.

 

23:35

-         TRICAMPEÃO! TRICAMPEÃO!!!

-         PQP! Que jogo!

-         Pode mandar o Liverpool!

-         Isso é pra quem pode!

 

15/07/2005

-         Ai minha cabeça, ta explodindo.

-         Ressaca desgraçada.

-         E aí gambazada. Pelo menos uma coisa vocês acertaram, to quase chorando de dor de cabeça.

(silêncio mortal no escritório)

 

Saudações TRIcolores

 

Hank



Som do dia: Hino do São Paulo.



- Postado por: Hank às 11h45
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Favorite Stranger

Tem uma música do Fish, chamada “Favorite Stranger”, onde ele fala daquelas pessoas que você nunca viu, que se sentam  do seu lado no bar e contam sua vida toda. Eu pessoalmente acho que atraio esse tipo de gente.

 

Eu curto beber sozinho, várias vezes eu vou no bar, sento em um cantinho pego uma cerveja e fico lá, pensando na vida, tirando o stress ou só curtindo. Sou uma companhia perfeita pra mim mesmo, principalmente se estou nos meus dias de “mala sem alça”. Prefiro ficar só a maletando o outro, mas nem sempre o pessoal pensa assim. Tem gente que não pode ver uma pessoa sozinha que já acha que essa pessoa está querendo conversar. Grande erro. Às vezes até é engraçado, você consegue dar umas risadas.

 

Uma vez eu estava tomando algumas e já estava bem “alto”, quando chegou um figura e começou a puxar papo, contando sei-lá-o quê. Aí chegou a mulher do cara e ele logo disse que queria “apresentar a nega dele”. Cumprimentei a senhora e ele me disse; “Olha pro pé dela”. Ela tinha seis dedos em cada pé! Eu pensei, não é possível, não estou tão bêbado assim. Não conseguia mais tirar o olho daqueles pés feiosos.

 

Tem um bar que freqüento que tem um mala que é o perfeito “esvaziador de bar”. É um chato de galocha e não te deixa quieto. Não adianta mandar ele tomar no cu, dar porrada, mandar ele sair. Ele é como monstro de filme de terror, quando você acha que se livrou ele aparece de novo. O dono do bar até gela quando o figura entra, pois todos os fregueses pagam a conta e vão embora.

 

Mas não é só em bar que isso acontece. Em ônibus de viagem é assim também. Tem sempre um chato que não quer dormir, nem leva um livro, palavras cruzadas, walkman, etc. Aí ele quer conversar, e invariavelmente pega o cara do lado e começa a bater papo-furado. E logicamente como todo chato, fala em um volume que do outro lado do ônibus você fica ouvindo as galhofas. Comigo não rola, pois eu pego um livro, enfio a cara lá dentro e faço cara de mal humorado. Só que aí ele cisma de falar com o cara do outro lado do corredor.

 

Em viagens normalmente eu faço amizade com o pessoal que trabalha nos bares. Uma vez em Guaratuba no Paraná eu devo ter batido algum tipo de recorde individual do bar, pois no dia seguinte eu havia me tornado uma espécie de celebridade local. Todo mundo queria conversar com o “paulista-maluco-que-bebe-o-dia-todo-e volta-querendo-mais”. Mas isso foi há muito tempo atrás.

 

O que acontece é que tem muita gente solitária por aí. Às vezes ele pode ter centenas de amigos, mas não ter ninguém com quem desabafar sem receber uma reprimenda ou censura. Aí eles “alugam” o cara sentado do lado do bar ou o barman. Eu sou um cara muito introspectivo, gosto de beber quieto. Muitas vezes prefiro ir á algum bar mais afastado a o que tem na frente da minha casa, só para não encontrar ninguém que queira conversar. Acho que grandes soluções na minha vida eu descobri assim, sentado numa mesa de lata, com uma Antarctica gelada num copo “americano”. É exatamente isso que tenho que fazer esses dias, se nenhum mala me atrapalhar.

 

Cheers

 

 

Hank

 


Som do dia: “Favorite Stranger” do Fish




- Postado por: Hank às 11h24
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Something

-          Oi

-          Oi, tudo bem?

-          Você não reparou no meu cabelo!

-          Hummm, ficou bonito.

-          Por que você não falou nada?

-          Porque acabei de chegar oras.

-          Então é essa blusa. Ela me deixa gorda né?

-          Nada. Você ta ótima.

-          Então é essa calça. Ta meio larga....

-          Amor, eu nem reparei nisso.

-          Ta vendo como você não repara em mim? Não é como antigamente...

 

Esse tipo de diálogo é feito em 20 segundos, após um afastamento de uma semana. É impressionante a capacidade o cérebro feminino de achar que sempre tem algo errado, criar “minhocas” como eu sempre falo. Quando tudo está indo bem, ta tudo perfeito, as mulheres não se conformam com isso. Tem que ter algo errado. Criam conspirações dignas dos episódios do “Arquivo X”.

 

Mulheres não aceitam um elogio simples. Normalmente elas acham que você está mentindo pra fazer ela se sentir bem. Que você está tentando “limpar a barra” com algo. O pior é que a besta aqui sempre acaba achando engraçado esse tipo de perguntas e acabo rindo, o que só piora as coisas pro meu lado, pois tenho que ouvir mais meia hora de “minhoquices” he, he, he.

 

Pessoalmente eu dei muita sorte. Minha namorada é bonita, simpática, inteligente, sexy e bebe. Acho que o fato de beber é um ponto crucial, pois para uma garota desse tipo namorar esse velho careca, chato e boca-suja é porquê ela não deve estar completamente em seu juízo perfeito. Ela não teria razão alguma para se preocupar com a aparência, mas mesmo assim não importa o quanto eu fale como ela está deslumbrante ela só acredita quando entramos em um bar e um bando de marmanjos torcem o pescoço para vê-la entrar. Ela é uma pessoa que tem brilho próprio. É praticamente impossível ignorá-la. Me lembra a velha música dos Beatles. “...something in the way she moves....”

 

O que será que as mulheres tem na cabeça? É uma coisa tão sem sentido. Homens são bem diretos, ou gostam ou não. Não somos dotados geneticamente de uma percepção para repararmos se seus brincos combinam com a fivela do sapato, ou se a blusa é da cor da moda da estação passada. Não sabemos nem nos importamos com celulites ou estrias. Quem repara nisso é viado ou mulher. Nunca vi em uma roda de bar algum cara falar; “Você reparou na celulite de fulana?”

 

Quem fomenta essas dúvidas são as próprias mulheres. Acredito que elas devem der um código de conduta, onde a finalidade é pegar no pé uma das outras e criar uma neurose coletiva, sobrando para os “portadores de testosterona” o papel de fazermos de tudo para que nossas adoradas namoradas, noivas e esposas possam se sentir confiantes e adoradas.

 

Cheers

 

Hank

 


Som do dia: “Something” dos Beatles.


 



- Postado por: Hank às 11h23
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Guerra dos Mundos

O presidente Bush deve estar vibrando. Depois de anos e anos sendo atacados os EUA deram sinal que vão brigar feio com um grande e perigoso inimigo: Os extraterrestres! E a briga já começou, eles bombardearam o cometa Tempel 1.

 

Eu sabia que aquela coleção dos episódios de “Arquivo X” que ele ganhou no Natal não ia dar certo. Vocês de se lembram do filme “Independence Day”? Os EUA eram atacados no dia 04 de julho. E que dia Mr. Bush resolveu ir a forra? 4 de julho! Quanta imaginação. Faltou só o Will Smith. Só que ele provavelmente estava trabalhando junto com os homens de preto.

 

Dizem que fontes seguras da CIA, afirmaram que o terrorista Bin Laden estaria escondido em uma de suas crateras. Outras fontes seguríssimas disseram que além de escondido ele estaria treinando marcianos com armas químicas. Isso justificaria o bombardeio.

 

Se o Bush chegar na TV e falar isso, com toda a cultura americana, com certeza uma boa parcela da população iria sair com camisetas falando que os homenzinhos verdes eram terroristas. Tem até um documentário estrelado pelo Tom Cruise nos cinemas! E se o Tom Cruise, um cara que nunca precisou mentir pra falar que comeu um monte de mulher fala que existem aliens, quem vai ter coragem de discutir com ele.

 

O Orson Wells quando fez uma versão de “Guerra dos Mundos” do rádio já foi um pânico total...Eu acho que nós, brasileiros não somos o povo mais inteligente do mundo, mas os mais bobos são com certeza os americanos. E a para acreditar que o Iraque poderia ameaçar os EUA para justificar a matança que está rolando no oriente médio, é ridículo.

 

Eu li que alguns astrólogos disseram que algumas mudanças podem ocorrer devido essa explosão. Isso significa que meu mapa astral ta com validade vencida? Quem sabe agora com essa mudança apareça que eu vá ganhar sozinho na mega-sena. He, he, he.

 

Os astrônomos estão divididos, uns falam que fizeram um grande prodígio, outros que foi uma tremenda merda. Como em São Paulo não dá pra ver estrela alguma, não entendo lhufas do assunto. Só acho que toda essa grana investida teria melhor uso ajudando quem precisa. Se uma mínima fração disso tudo fosse parar na minha conta eu não ficaria nada triste.

 

Já sabemos que o presidente americano deveria ser impedido de assistir alguns tipos de filmes como de guerra, ficção científica, terror, policiais, etc. Acho que pela capacidade mental dele ele deveria no máximo assistir Teletubbies. O que para um cara que quase morreu comendo uma rosquinha (no bom sentido), já é demais né?

 

Cheers

 

Hank

 


Filme do dia: “Guerra dos Mundos” de Steven Spielberg. Estou curioso para ver essa adaptação do livro de H.G. Wells.




- Postado por: Hank às 19h01
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




When I Meet God

Li uma matéria sobre sites que permitem que os usuários “confessem seus pecados” via internet. Pelo jeito Deus não é um excluído digital e já está no cyberspaço, he, he, he. Mas fala sério...o que dá na cabeça de alguém se confessar, falar seus mais íntimos segredos na internet? Eu já não entendo sobre as confissões tradicionais! Se já existem tantos questionamentos sobre Deus, acho que as novas tecnologias só vieram pra complicar ainda mais.

 

Por exemplo: Que provedor Deus usa? Como Deus é brasileiro (ao menos foi uma coisa que ouço desde criança) o provedor que ele usa deve ser também. Talvez seja o UOL, mas como o tamanho da caixa postal é muito pequena e pelo tanto que existe de gente pedindo milagres, então é pouco provável. Como Ele criou a Terra, pode ser então o provedor homônimo. Mas como os e-mails deles vivem dando pau eu acho que ele ia ter que fazer milagre para abrir a caixa posta. IG então? Creio que não, pois do que se recebe de spam por lá. Não pegaria muito bem pra Deus ficar recebendo mensagens sobre como aumentar o pênis, não é?

 

Outra coisa: E se quando eu enviar um e-mail com meus pecados para o Todo-Poderoso, ao invés de mandar para deus@ceu.com.br, eu sem querer mandar para o diabo@inferno.com.br ? Imagina o rebú? Eu confessando um pecado gravíssimo, como ter baixado uma música do Duran Duran e aí o Diabo pega e retransmite o e-mail pra todos meus amigos! Que terror seria.

 

Acho que Deus usa banda larga. Acho que ele não é tão poderoso pra fazer uma conexão por dial-up no final de semana. Ele não é tão foda assim he, he, he. Além de tudo, aquele som de conexão de modem só pode ser invenção do Diabo e duvido que ele pague royalties para o Chifrudo. Esse barulhinho irritante só é melhor que o de broca de dentista. Os americanos deviam usar esse som para torturar os prisioneiros de guerra.

 

E será que ele usa PC ou Mac? Eu acho que é Mac, pois ele é melhor que o PC, é pra poucos (como o Paraíso), é mais confiável e livre de pragas. Falando nisso, acho que se Ele quisesse ferrar com todo mundo como fez no Egito, não precisaria mandar gafanhotos e outro bichos nojentos. Bastaria mandar um vírus de e-mail e pronto. Prejuízo muito maior que qualquer inseto poderia causar.

 

Às vezes acho que Deus brinca conosco como se fossemos uma versão ultra expandida do “The Sims”, aquele jogo de simulador de pessoas, onde o jogador joga com o destinos dos personagens. Eu acho que ele bem que poderia entrar em uns sites hackers e aprender  uns macetes, como punir que rouba, mata, frusta os eleitores, recebe mensalão, etc. Só pra variar um pouquinho. Porque do jeito que tá, o trabalho dele ta um bocado mal feito.

 

Cheers

 

Hank


Som do Dia: "When I Meet God" do Marillion.




- Postado por: Hank às 19h26
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Rock’n Roll Radio

Uma nova tecnologia que está aparecendo vai fazer com as rádios o que o MP3 e o Napster fizeram com as gravadoras e a música. O nome dessa tecnologia é “Podcast”. Eu estou testando e realmente as possibilidades são infinitas.

 

O que enche mais o saco em rádio? É que a programação é repetitiva, alguns programas bons passam em horários como 2 horas da manhã de segunda-feira ou na hora que você está trabalhando e estudando, não é? E se você pudesse ter uma forma de ouvir esses programas na hora que quisesse e ter a programação que mais te interessasse na mão? Seria ótimo não é? Isso está ficando possível.

 

Podcasts são programas em MP3 que ficam disponíveis na Web em MP3. Você instala um programa, como o Ipodder, que funciona como um agregador de RSS. Quando o programa de audio vai pro ar, o agregador faz o download automaticamente para seu micro, aí ou você o escuta no computador ou senão passa ele para um tocador de MP3 como o iPod e ouve em qualquer lugar.

 

Como ainda é um negócio um pouco novo no Brasil ainda existem poucos programas em português para download, mas isso com certeza vai mudar, já que o brasileiro é fanático em novas tecnologias. E o melhor é que existem softwares que qualquer um pode fazer o seu próprio programa, uma espécie de “blog”. Eu poderia por exemplo ressuscitar o meu antigo programa de rádio e colocá-lo no ar, assim quem lê meu blog poderia também conhecer as músicas que eu cito nos posts.

 

O mais importante é que poderemos ESCOLHER. Ninguém vai ficar preso ouvindo uma rádio que não quer, em breve vamos ter opções. Como eu só ouço rádio AM para ouvir os jogos do meu Tricolor, vou ter opções à mão.

 

Hoje já existem alguns programas em português de notícias, eu ouço alguns lá de fora, músicos como Bill Ward do Black Sabbath, tem um diário onde conta o que está rolando na turnê, e por aí vai. Estou vendo um futuro bem negro para as rádios convencionais como conhecemos hoje. Tá com cara de disco de vinil.....Não vou ficar com saudades....

 

Cheers,

 

Hank

 


Som do dia: “Rock’n Roll Radio” do Ramones.




- Postado por: Hank às 20h32
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Is There Anybody Out There?

Neste sábado serão feitos shows em diversas partes do mundo entitulados Live 8. É uma espécie de reedição do “Live Aid”, mas com maior número de sedes, mas idealizados pela mesma pessoa, o  rockeiro irlandês Bob Geldof. A briga agora é com o G8 (EUA, Canada, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Japão e Rússia), uma forma de pressionar esses países que terão uma reunião de cúpula para prestar mais atenção aos pobres e principalmente na África, e tentar que as dívidas desses países sejam perdoadas.

 

Bob Geldof é um cara bem interessante. Ele era o líder do Boomtown Rats, uma banda irlandesa que teve um grande sucesso no Reino Unido no fim dos anos 70, começo dos anos 80. Graças á esse sucesso as bandas de lá conseguiram visibilidade e serem escutadas pelas gravadoras. O maior beneficiado com isso foi o U2. Vi uma entrevista que o Bono falava que ia no camarim de Geldof para “babar ovo” mas o cara nunca dava bola pra ele por causa do monte de mulheres que ficavam penduradas no pescoço do vocalista do Rats.

 

Geldof ficou famoso também como ator no filme “The Wall” onde interpretou o personagem principal, no musical baseado no álbum do Pink Floyd.

 

Depois em 1984, então em carreira solo, juntou  no projeto “Band Aid” os mais famosos astros pop do Reino Unido para gravar o compacto “Do You Know It’s Christmas” para arrecadar dinheiro para os famintos da África. Ele teve essa idéia quando assistiu um documentário sobre a Etiópia e ficou um bocado impressionado. Isso teve uma repercussão enorme e o credenciou para produzir o “Live Aid” em 85, simultaneamente em Londres e na Filadélfia.

 

Os shows foram antológicos, com a reunião de grupos que estavam separados como o Black Sabbath, Led Zeppelin, Crosby, Stills, Nash & Young e das maiores feras do Rock e Pop mundial. Acabou de sair uma coletânea desses shows em DVD. Muita coisa foi cortada, mas sobraram algumas coisas. Lembro da  apresentação do Keith Richards e Ron Wood e Bob Dylan que os caras estavam tão bêbados que nem conseguiam ficar sentados direito, foi muito engraçado (lógico que cortaram essa parte do DVD).

 

A carreira musical do Geldof foi eclipsada por causa dessas atividades extras. Ninguém se lembra de suas músicas e quando aparece em algum programa cantando muita gente pensa: “Ué, o cara do Live Aid canta????”

 

Esse Live 8 vai ser transmitido pela MTV a partir das 9:00 hs ao vivo para o Brasil. Não sei quais dos 8 shows serão apresentados. Geldof fala que esses shows não têm a finalidade de arrecadarem fundos, mas sim mostrar para o G8 o descontentamento com a situação planetária. Acho que ele tem uma boa intenção, mas duvido que os políticos vão se importar com esses shows, mas só para variar é legal ver as grandes nações sendo encaradas, mesmo que não dê em nada.

Esses shows terão presença de gente como o Pink Floyd (com a formação clássica), Bjork, U2, Deep Purple, Linkin Park, Run DMC, Madonna, Paul McCartney, REM, Dave Matthews Band, Stevie Wonder, Audioslave, Green Day, Roxy Music e muitos outros. No mínimo vai ser um concerto interessante, pois é uma variedade de estilos muito grande e sempre alguém consegue se destacar.

 

Cheers,

 

Hank

 


Som do dia: "Is There Anybody Out There?" do Pink Floyd.


UPDATE  -  Como a MTV é impompetente. Eles mentiram falando que estavam transmitindo "ao vivo", quando na verdade, pela internet poderia-se assistir os shows com uma hora de vantagem.

Deu para perceber que os famigerados DJ's não entendem absolutamente NADA de música, só comentários infelizes.

Menção patética pra hora que apareceu o Kofi Anan da ONU e chamaram o cara de Mandela...tsc, tsc, tsc....



- Postado por: Hank às 18h19
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________






Meu perfil:

Sou Paulista, Paulistano e torço para o São Paulo F.C. Sou desbocado e politicamente incorreto e discuto e não respeito política, religião e futebol sem o menor pudor.

Cerveja e pizza é a base da minha existência.

Ouço basicamente Rock em vários estilos, mas curto um pouco de outros estilos musicais.

 

 

 

The Hank Files:

01/05/2010 a 15/05/2010
16/04/2010 a 30/04/2010
01/04/2010 a 15/04/2010
16/03/2010 a 31/03/2010
01/03/2010 a 15/03/2010
16/02/2010 a 28/02/2010
01/02/2010 a 15/02/2010
01/09/2009 a 15/09/2009
16/08/2008 a 31/08/2008
01/08/2008 a 15/08/2008
16/07/2008 a 31/07/2008
01/07/2008 a 15/07/2008
16/06/2008 a 30/06/2008
01/06/2008 a 15/06/2008
16/05/2008 a 31/05/2008
01/05/2008 a 15/05/2008
01/01/2008 a 15/01/2008
16/12/2007 a 31/12/2007
01/12/2007 a 15/12/2007
16/11/2007 a 30/11/2007
01/11/2007 a 15/11/2007
16/08/2007 a 31/08/2007
01/08/2007 a 15/08/2007
16/07/2007 a 31/07/2007
16/06/2007 a 30/06/2007
01/06/2007 a 15/06/2007
16/05/2007 a 31/05/2007
01/05/2007 a 15/05/2007
16/04/2007 a 30/04/2007
01/04/2007 a 15/04/2007
16/03/2007 a 31/03/2007
01/03/2007 a 15/03/2007
16/02/2007 a 28/02/2007
01/02/2007 a 15/02/2007
16/01/2007 a 31/01/2007
01/01/2007 a 15/01/2007
16/12/2006 a 31/12/2006
01/12/2006 a 15/12/2006
16/11/2006 a 30/11/2006
01/11/2006 a 15/11/2006
16/10/2006 a 31/10/2006
01/10/2006 a 15/10/2006
16/09/2006 a 30/09/2006
01/09/2006 a 15/09/2006
16/08/2006 a 31/08/2006
01/08/2006 a 15/08/2006
16/07/2006 a 31/07/2006
01/07/2006 a 15/07/2006
16/06/2006 a 30/06/2006
01/06/2006 a 15/06/2006
16/05/2006 a 31/05/2006
01/05/2006 a 15/05/2006
16/04/2006 a 30/04/2006
01/04/2006 a 15/04/2006
16/03/2006 a 31/03/2006
01/03/2006 a 15/03/2006
16/02/2006 a 28/02/2006
01/02/2006 a 15/02/2006
16/01/2006 a 31/01/2006
01/01/2006 a 15/01/2006
16/12/2005 a 31/12/2005
01/12/2005 a 15/12/2005
16/11/2005 a 30/11/2005
01/11/2005 a 15/11/2005
16/10/2005 a 31/10/2005
01/10/2005 a 15/10/2005
16/09/2005 a 30/09/2005
01/09/2005 a 15/09/2005
16/08/2005 a 31/08/2005
01/08/2005 a 15/08/2005
16/07/2005 a 31/07/2005
01/07/2005 a 15/07/2005
16/06/2005 a 30/06/2005
01/06/2005 a 15/06/2005
16/05/2005 a 31/05/2005
01/05/2005 a 15/05/2005
16/04/2005 a 30/04/2005
01/04/2005 a 15/04/2005
16/03/2005 a 31/03/2005
01/03/2005 a 15/03/2005
16/02/2005 a 28/02/2005
01/02/2005 a 15/02/2005
16/01/2005 a 31/01/2005
01/01/2005 a 15/01/2005
16/12/2004 a 31/12/2004
01/12/2004 a 15/12/2004
16/11/2004 a 30/11/2004
01/11/2004 a 15/11/2004
16/10/2004 a 31/10/2004
01/10/2004 a 15/10/2004
16/09/2004 a 30/09/2004
01/09/2004 a 15/09/2004
16/08/2004 a 31/08/2004
01/08/2004 a 15/08/2004
16/07/2004 a 31/07/2004
01/07/2004 a 15/07/2004
16/06/2004 a 30/06/2004
01/06/2004 a 15/06/2004
16/05/2004 a 31/05/2004


 

Blogs que visito:

   Follow You, Follow Me
   Allan Sieber
   A Boa Esposa Pensando Naquilo
   Blônicas
   Celtic Skull Products
   Guto Leite
   Lu Cordeiro
   MATUTO MODERNO
   Menina Apimentada
   Na Palma da Minha Mão
   Olívia
   Paulo Freire
   Poeira Zine
   Popload
   Ricardo Rayol
   Ricardo Vignini
   Sakana
   Sexo, Poesia e Bossas
   Sobre Todas as Coisas
   Tânia
   A Matéria do Sonho
   Sem Meias Palavras
   Lixão de Textos
   Tia Augusta
   Killing Travis
   Xico Sá
   Coisas e Coisas
   Mini Contos Perversos


Contador:

 

 

DIVULGUE

 

 

CONTATO

 

 

XML/RSS Feed
O que é isto?

Template by Hank