} // mmLoadMenus() Notas do Velho Safado - By Hank - Quinta "Rodada"


Tranparência Brasil

Cuidado com seu voto.

Antes de votar dêem um pulinho nesses sites e veja se seu candidato é um picareta filho da puta:

TRANSPARÊNCIA BRASIL

E aproveitem a hora que estiverem de saco cheio das eleições e conheçam as bandas de alguns amigos no BARZABUM.

 

Cheers,

 

Hank



- Postado por: Hank às 06h47
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Celebrity Deadmatch

O cineasta alemão Uwe Boll, responsável por filmes como Resident Evil, The House of the Dead, Alonde in the Dark e BloodRayne, estava de saco cheio dos críticos de cinema que sempre massacravam seus filmes. Contra isso ele então levou para o extremo, chamou quatro de seus críticos mais ferrenhos para lutar Box contra ele. E não sei se as críticas dos seus filmes vão melhorar daqui pra frente, mas ele ganhou as quatro lutas.

 

Achei boa essa idéia de resolver as coisas na porrada. Podem me chamar do que quiser, mas no século 21 a diplomacia não serve pra bosta nenhuma. Discute-se muito, aí tudo acaba na justiça que leva décadas pra julgar qualquer coisa e quando sai o veredito ninguém lembra nem o porquê da briga inicial. Sairia mais barato organizar uma briga do que fazer uma guerra.

 

Por exemplo, a guerra do Iraque. Se o Bush e o Sadam resolvessem as diferenças na porrada, um contra o outro, quantas vidas de iraquianos e soldados teriam sido poupadas? Poderiam vender os direitos da briga para a TV e daria uma bela bolada que poderia ser enviada para a UNICEF ou algo assim.

 

O conflito Brasil – Bolívia a respeito do gás. Aquele pateta do Morales, que parece um daqueles chatos que ficam tocando músicas peruanas no centro da cidade, fica enchendo o saco da gente, chamando os brasileiros disso e daquilo. Os bolivianos ficam com bronca da gente e a gente deles por causa de um panaca. Então a gente podia pegar aquela besta de quatro dedos e colocá-lo pra encher a cara daquele panaca de bolachas pra ver se ele sossega.

 

Como votar não adianta absolutamente nada, pois o cara pode roubar e fazer merda até dizer chega e o pessoal vai lá e vota no picareta (não é coisa atual, lembrem-se de Getúlio Vargas, Ademar de Barros, Maluf, Jânio Quadros, Quércia, etc). Então poderíamos fazer uma disputa de luta-livre entre os candidatos.

 

Eu falo em luta-livre e não box porque todo mundo sabe que mal e mal tem algumas regras que devem ser respeitadas, e você não pode pedir que um político tenha algum respeito á regras, isso absolutamente não existe. Na luta-livre também rola um monte de roubalheira e encenação. É quase uma simulação do congresso só que com roupas mais engraçadas.

 

Imagine o Lula sentado em cima do Alckimin, enchendo a cara do careca de bolachas, aí a Heloísa Helena entra e espirra limão nos olhos dele. Ia ser demais não é? Muito melhor do que  aqueles programas chatíssimos do Horário Eleitoral.

 

Imagino também sensacionais pegas entre Emerson Leão X Milton Neves, Juca Kfouri X Ricardo Teixeira,  Ronaldo Fenômeno X Vigilantes do Peso, Padre Marcelo Rossi X Edir Macedo, Chorão X Los Hermanos, Caetano Veloso X Hank, EMO’s X RDB, ACM X José Dirceu, Marcola X Beira Mar, Paulo Coelho X Professor Pasquale, etc.

 

Aí alguém vai chegar pra mim e dizer: “É idiota votar em quem ganha na porrada, escolher um lado porque fulano é mais forte é imbecil”. Eu até concordo com essa posição, mas acho que ter que escolher um candidato usando o critério “quem é o menos corrupto” ou “quem rouba menos”, “rouba mas faz”, “mente mas é sincero” é uma tremenda prova de estupidez, então fico com quem ganhar na porrada mesmo.

 

Cheers

 

Hank

 


Indicação do dia: “Celebrity Deadmatch” – Animação muito bem feita da MTV onde celebridades se enfrentam em um ringue até a morte.




- Postado por: Hank às 18h12
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Rockabilly Rules, OK?

Tirem os móveis da sala, aumentem o som do micro que hoje eu estou aqui:

Cheers,

Hank

 



- Postado por: Hank às 07h02
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Queimando Tudo

A fauna brasileira como se sabe é muito rica. Temos uma variedade de espécies não encontradas em lugar algum do planeta. O ser que vou falar agora é uma espécie genuinamente brasileira, só consegue viver e reproduzir-se no nosso território. O animal a que me refiro é o “Toca Raul”.

 

O “Toca Raul” é considerado por muitos uma praga, principalmente os músicos os odeiam. Para eles, esse ser é tão chato quanto os pernilongos, pulgas e baratas. O habitat de caça desses seres são justamente os palcos. Eles não podem ver um músico que já vem com aquele inconfundível berro “Toca Raul, toca Raul”, fazendo com que muitos músicos tenham sérios problemas nos testículos.

 

O Toca Raul é bem fácil de ser identificado. Normalmente usa sandália ou alpargatas, calça de algodão cru, uma camiseta branca com uma estampa do Raul Seixas (existem variantes que usam estampas da Janis Joplin ou do Che Guevara), pulserinhas, cabelos compridos ensebados. As fêmeas da espécie costumam usar batas indianas e saias de algodão cru, mas ainda assim com os cabelos ensebados.

 

O Toca Raul não come, só bebe. Normalmente eles tomam vinho vagabundo, pinga com mel ou limão, bombeirinho, rabo de galo, 51, Velho Barreiro e batidas coloridas de super-mercado. Existe uma tese que eles delimitam seu território vomitando dejetos coloridos nos lugares públicos.

 

Ele normalmente chega em bandos e podem ser identificados pelo cheiro de canabis sativa. Costumam freqüentar qualquer show de qualquer estilo musical. Poe exemplo, uma banda punk, cover de Ramones, pode estar tocando e na primeira brecha que dá, antes do one, two, three, four, ele vem de grita: “Tooocaaa Rauuuuullll”. O cara ta dando um show de viola caipira, aí o Toca para bem na frente do mestre das 10 cordas e berra mais alto que um bezerro esfomeado “Raul, toca Raulllllllllll”. O Toca Raul não consegue diferenciar entre punk, metal, rock’n roll, rockabilly, jazz, MBP, música clássica, etc. De acordo com eles subiu no palco é pra tocar Raul.

 

Além de não serem nada ecléticos, os Toca Raul ainda por cima são meio burros, pois só conseguem lembrar de no máximo sete músicas do Raul, então se você falar que “Let it Be” é do Lennon, McCartney e Raul Seixas eles vão pular como um canguru no cio.

 

Engraçado que eles são tão exigentes que uma vez o Raul Seixas foi tocar no interior, só que como ele estava sempre bêbado, cantava as músicas de qualquer jeito, e isso quando conseguia chegar ao fim do show em pé. Aí um bando de Toca Raul partiu pra cima dele achando que ele era um cover picareta e o “Pai dos Malucos” acabou sendo corrido pra fora da cidade. Como pode perceber eles podem se tornar agressivos também.

Então se for assistir algum show nesse fim de semana, fique esperto, pois atrás de você pode estar um Toca Raul, e para desespero dos músicos, eles não estão na lista das espécies em extinção.

 

Cheers

 

Hank.

 


Indicação do dia: “Queimando Tudo” (Up in Smoke) – Comédia fantástica da dupla Cheech & Chong. Um marco na história da “canabis” no cinema.




- Postado por: Hank às 17h14
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ignorance is Bliss

Li hoje na internet sobre o vídeo que algum gaiato filmou da Daniela Cicarelli transando com um namorado numa praia espanhola. Fiquei muito triste com o caso. Primeiro porque não fui eu o felizardo e segundo que tem gente pra caralho que não trepa ou trepa muito mal pra ficar criticando.

 

De repente aparece nos sites que a bela modelo trepa e tem gente que acha um absurdo. Esses seres devem achar que nasceram trazidos pela cegonha. Só porque ela foi dar uma rapidinha na praia (um dos sonhos eróticos mais concorridos) aí falam que a carreira dela está por um fio. Que saco. Esse culto á celebridades é uma bosta mesmo. Eu até acho que o programa dela na MTV é terrível, de doer, mas se ela for demitida porque trepa então eu acho que devíamos demitir o Lula primeiro, pois em vez dele fornicar com a D. Marisa ele fode o Brasil.

 

Acho esse jornalismo de celebridades uma merda. Revistas como Caras ou Gente são feitas para pessoas débeis mentais. O raio da revista só tem fotos, porque os leitores não têm neurônios suficientes para ler um texto com mais de três parágrafos. É algo feito para gente que não é dom de um raciocínio pleno. Lembra quando éramos crianças e não sabíamos ler, então nos davam uns livros cheio de figuras coloridas? Os leitores dessas porcarias regrediram no tempo e devido ao cérebro atrofiado só conseguem extrair informação de revistas cheias de fotos.

 

Eu vejo na TV um culto a pessoas inúteis. Antigamente para o cara ser famoso tinha que escrever um livro, fazer uma música de sucesso, atuar em uma peça ou numa novela. Hoje basta ter uma bunda boa ou um peitoral largo. Um dia desses estava jantando em uma lanchonete e a TV estava ligada em um desses programas de fofocas e fiquei completamente enojado.

 

Eu acho que se ficasse famoso por algum motivo eu ia fazer como o grande Rubem Fonseca, um dos melhores escritores contemporâneos e que simplesmente não dá entrevistas, não vai a badalações, nem quando lançam séries e filmes baseados em suas obras.

 

Acho sinceramente que se dá muita importância para esse tipo de imprensa. Dá para ficar fora desse circuito e ainda assim ser bem sucedido. Basta ver o Ronaldinho Gaúcho, que é um nome bastante importante e você nunca vê ele na capa de uma dessas revistas desfilando com a nova namorada. Até quando teve um filho com uma dançarina foi de uma forma tão discreta que quase ninguém ficou sabendo.

 

Então simplesmente foda-se se a Cicarelli trepa ou se a Lady Di fodia. Pelo que eu saiba todo mundo tem na família alguém que faz sexo, até a mãe do Papa fodia então por que a surpresa de uma garota no auge da forma querer dar na praia? Então que tal em vez de folhearem uma revista de fofocas ou celebridades não vão no quarto dar uma rapidinha?

 

Cheers

 

Hank

 


Som do dia: “Ignorance is Bliss” do Ramones




- Postado por: Hank às 20h49
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Barzabum

Hoje eu estou aqui:

 



- Postado por: Hank às 07h19
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________






Meu perfil:

Sou Paulista, Paulistano e torço para o São Paulo F.C. Sou desbocado e politicamente incorreto e discuto e não respeito política, religião e futebol sem o menor pudor.

Cerveja e pizza é a base da minha existência.

Ouço basicamente Rock em vários estilos, mas curto um pouco de outros estilos musicais.

 

 

 

The Hank Files:

01/05/2010 a 15/05/2010
16/04/2010 a 30/04/2010
01/04/2010 a 15/04/2010
16/03/2010 a 31/03/2010
01/03/2010 a 15/03/2010
16/02/2010 a 28/02/2010
01/02/2010 a 15/02/2010
01/09/2009 a 15/09/2009
16/08/2008 a 31/08/2008
01/08/2008 a 15/08/2008
16/07/2008 a 31/07/2008
01/07/2008 a 15/07/2008
16/06/2008 a 30/06/2008
01/06/2008 a 15/06/2008
16/05/2008 a 31/05/2008
01/05/2008 a 15/05/2008
01/01/2008 a 15/01/2008
16/12/2007 a 31/12/2007
01/12/2007 a 15/12/2007
16/11/2007 a 30/11/2007
01/11/2007 a 15/11/2007
16/08/2007 a 31/08/2007
01/08/2007 a 15/08/2007
16/07/2007 a 31/07/2007
16/06/2007 a 30/06/2007
01/06/2007 a 15/06/2007
16/05/2007 a 31/05/2007
01/05/2007 a 15/05/2007
16/04/2007 a 30/04/2007
01/04/2007 a 15/04/2007
16/03/2007 a 31/03/2007
01/03/2007 a 15/03/2007
16/02/2007 a 28/02/2007
01/02/2007 a 15/02/2007
16/01/2007 a 31/01/2007
01/01/2007 a 15/01/2007
16/12/2006 a 31/12/2006
01/12/2006 a 15/12/2006
16/11/2006 a 30/11/2006
01/11/2006 a 15/11/2006
16/10/2006 a 31/10/2006
01/10/2006 a 15/10/2006
16/09/2006 a 30/09/2006
01/09/2006 a 15/09/2006
16/08/2006 a 31/08/2006
01/08/2006 a 15/08/2006
16/07/2006 a 31/07/2006
01/07/2006 a 15/07/2006
16/06/2006 a 30/06/2006
01/06/2006 a 15/06/2006
16/05/2006 a 31/05/2006
01/05/2006 a 15/05/2006
16/04/2006 a 30/04/2006
01/04/2006 a 15/04/2006
16/03/2006 a 31/03/2006
01/03/2006 a 15/03/2006
16/02/2006 a 28/02/2006
01/02/2006 a 15/02/2006
16/01/2006 a 31/01/2006
01/01/2006 a 15/01/2006
16/12/2005 a 31/12/2005
01/12/2005 a 15/12/2005
16/11/2005 a 30/11/2005
01/11/2005 a 15/11/2005
16/10/2005 a 31/10/2005
01/10/2005 a 15/10/2005
16/09/2005 a 30/09/2005
01/09/2005 a 15/09/2005
16/08/2005 a 31/08/2005
01/08/2005 a 15/08/2005
16/07/2005 a 31/07/2005
01/07/2005 a 15/07/2005
16/06/2005 a 30/06/2005
01/06/2005 a 15/06/2005
16/05/2005 a 31/05/2005
01/05/2005 a 15/05/2005
16/04/2005 a 30/04/2005
01/04/2005 a 15/04/2005
16/03/2005 a 31/03/2005
01/03/2005 a 15/03/2005
16/02/2005 a 28/02/2005
01/02/2005 a 15/02/2005
16/01/2005 a 31/01/2005
01/01/2005 a 15/01/2005
16/12/2004 a 31/12/2004
01/12/2004 a 15/12/2004
16/11/2004 a 30/11/2004
01/11/2004 a 15/11/2004
16/10/2004 a 31/10/2004
01/10/2004 a 15/10/2004
16/09/2004 a 30/09/2004
01/09/2004 a 15/09/2004
16/08/2004 a 31/08/2004
01/08/2004 a 15/08/2004
16/07/2004 a 31/07/2004
01/07/2004 a 15/07/2004
16/06/2004 a 30/06/2004
01/06/2004 a 15/06/2004
16/05/2004 a 31/05/2004


 

Blogs que visito:

   Follow You, Follow Me
   Allan Sieber
   A Boa Esposa Pensando Naquilo
   Blônicas
   Celtic Skull Products
   Guto Leite
   Lu Cordeiro
   MATUTO MODERNO
   Menina Apimentada
   Na Palma da Minha Mão
   Olívia
   Paulo Freire
   Poeira Zine
   Popload
   Ricardo Rayol
   Ricardo Vignini
   Sakana
   Sexo, Poesia e Bossas
   Sobre Todas as Coisas
   Tânia
   A Matéria do Sonho
   Sem Meias Palavras
   Lixão de Textos
   Tia Augusta
   Killing Travis
   Xico Sá
   Coisas e Coisas
   Mini Contos Perversos


Contador:

 

 

DIVULGUE

 

 

CONTATO

 

 

XML/RSS Feed
O que é isto?

Template by Hank