} // mmLoadMenus() Notas do Velho Safado - By Hank - Quinta "Rodada"


Journey to the Centre of the Earth

 

Eu não agüento mais ouvir falar nas palavras “cratera” e “buraco”. Não se fala em outra coisa em são Paulo desde sexta-feira, graças á aquele buraco quase do tamanho do rombo da campanha do PT, que apareceu em Pinheiros.

 

Do que apareceu de “buracologista” pra dar palpite. Sorte que tatu não fala, pois se falasse uma equipe de TV ia ao Zoológico entrevistá-los para eles darem à versão do que aconteceu no acidente.

 

E o “jornal” do Dapena? Aposto como o cara se masturbou quando sobe do acidente. O cara é um baita urubu. Não perde a chance de tirar uma com a cara dos governantes para usar aqueles chavões batidos contra as autoridades, Com um negócio nessa proporção então é uma coisa quase sexual pra ele e seus imitadores dos outros canais.

 

E o monte de babaca que vai lá à borda do buraco pra “ver o que está acontecendo”. PQP, porque esses filhos da puta não vão á algum puteiro visitar as primas ou na locadora alugar filme de foda com a mãe deles? Vão lá pra ver gente arriscando o pescoço pra tirar meia dúzia de cadáveres de infelizes de dentro do buraco? Que saudade da época que passatempo de paulista era ir ao Aeroporto de Congonhas pra ver avião subir....

 

E imagino o que pode estar escondido num buraco daquele tamanho: Fósseis de dinossauro, pastores evangélicos desaparecidos, o Nilmar do Corinthians, o senso de ridículo do Caetano Veloso, o Bin Laden, as armas de destruição em massa iraquianas, o centroavante do Palmeiras, o esqueleto do Arne Saknussen, um vinil do Rick Wakeman, o comunismo do Aldo Rebelo, o futebol do Ronaldinho Gaúcho, a verba do Pan-Americano, a carreira do Stallone, o Ulisses Guimarães, a ética do Lula, os livros do FHC que ele pediu para esquecermos que ele escreveu, o cérebro do Bush, os discos dos Engenheiros do Haiwaíi, a popularidade da Cicarelli, o desconfiômetro do Galvão Bueno, dezoito ex-BBB’s, o nível da qualidade da Rede Globo, os neurônios da Lucianta Gimenez, os livros bem escritos do Paulo Coelho, o Fidel Castro, o “Menino Carlinhos”, as calcinhas das atrizes e cantoras, a Justiça brasileira, a conexão do Speedy, o futuro das gravadoras, a MTV, os dirigentes de futebol honestos, a rapidez de raciocínio do Suplicy, meu fígado,a mãe da atendente da Telefônica e pra terminar, meu bom humor de segunda-feira.

 

Cheers

 

Hank

 


Som do dia: “Journey to the Centre of the Earth” do Rick Wakeman.




- Postado por: Hank às 20h36
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Let's Dance

Untitled Document

David Bowie

Um de meus ídolos é o "Camaleão" David Bowie, que acabou de completar 60 anos de idade essa semana e ainda tem mais pique que 99% da molecada de hoje em dia. Bowie nunca ficou naquelas de "seguir a onda" e fez o que estava na cabeça. Tive o grande prazer de assisti-lo e posso afirmar que ele é um dos maiores showmans que já existiram.

Comecei a ouvir Bowie tardiamente. Queria comer uma garota que estudava comigo e era fã do cara, fui me interando e nunca mais parei de ouvi-lo.

Com vocês David Bowie:

SPACE ODDITY - David Bowie - 1968 - Essa música aparece no primeiro disco de Bowie e é a primeira aparição de um de seus personagens mais recorrentes da carreira, o astronauta "Major Tom". Um clássico.

ASHES TO ASHES - David Bowie - 1980 -  Essa é uma das minhas músicas prediletas do disco "Scary Monsters... And Super Creeps" . Novamente o personagem é o astronauta Major Tom.

I'M AFRAID OF AMERICANS - David Bowie with Trent Reznor - 1997 -  Esse é o disco em que Bowie estava muito ligado em música eletrônica, o Earthling. A mistura pra mim focou ótima. Esse clip com a participação de Reznor do Nine Inch Nails é fantástico. Bowie veio ao Brasil na tour desse disco.

THURSDAY CHILD - David Bowie - 1999 -  Logo após Earthling que é um Cd basicamente eletrônico, Bowie veio com o Hours, um puta CD, totalmente calmo e introspectivo, o oposto do CD anterior. Mais uma vez matou a pau. Esse clip é belíssimo.

UNDER PRESSURE - David Bowie - 2004 - Essa é uma versão ao vivo da famosa música que Bowie fez com o Queen nos anos 80. Reparem nos vocais da baixista Gail Ann Dorsey, fazendo as partes do fantástico Freddy Mercury.

Cheers,

 

Hank 



- Postado por: Hank às 22h56
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Trash

Estava eu tomando cerveja com alguns amigos no “Caramujo” e um deles falou para a gente pegar umas latinhas e ir tomar no apartamento dele, pois havia pegado um filme e precisava devolvê-lo no dia seguinte. Fomos pra lá e o filme chama-se “Black Dahlia”.Eu lembrava que um filme com esse nome havia passado recentemente no cinema e não lembrava exatamente o quê, mas tinha alguma coisa boa relacionada com a fita. Só o que se seguiu depois foi cômico.

 

Esse foi o filme mais “trash” que assisti em muitos anos. Fazia muito tempo que não via algo tão “maravilhosamente” ruim. Vocês já assistiram aquelas “novelas” do “Hermes e Renatoda MTV? Pois é, o nível da produção era exatamente igual, só que o roteiro era um pouquinho pior.

 

O filme era sobre o assassinato de uma atriz nos anos 40 (o caso é verídico) e agora um velho octogenário, uma adolescente com roupa de colegial, um açougueiro com máscara de sadomasoquista e um grandalhão com capacete de jogador de futebol americano, atraem vítimas com a desculpa de fazerem testes para um filme baseado no assassinato da atriz, e as retalham em trocentos pedaços.

 

As crateras no roteiro são impagáveis. Tem vários clichês como o policial alcoólatra que no meio de uma bebedeira tem que salvar seu jovem e inexperiente parceiro, que descobre tudo sozinho. A vítima que começa a ficar pelada pra transar com os assassinos (chance pra mostrar uns peitinhos na tela), etc.

 

O filme é uma sanguinolência só. Os assassinos serram literalmente as vítimas no meio, estão um monte de tinta vermelha, que parece tudo menos sangue, é espirrado em cima deles. Os caras não se importam em nenhum momento com isso, mas usam luvas!!!?? Pelo menos as mãos ficam limpinhas, há, há, há.

 

O filme termina de uma forma babaca, como todo filme idiota. Ficamos estarrecidos e meus dois amigos berrando “Que bostaaaaaa” “Que lixoooo” e eu: ”Será que vão lançar a segunda parte? Pois se a primeira é assim imagine a segunda há, há, há.”.

 

Certos filmes são tão ruins, mas tão ruins que acabam ficando bons. Esse é o caso desse “Black Dahlia”, dirigido por Ulli Lommel, uma picaretagem do começo ao fim. Ele se aproveitou do sucesso do filme homônimo do Brian de Palma, que deve ser lançado em vídeo em breve e fez essa produção caça-trouxas com o mesmo nome. Aí o camarada vai à locadora, não se liga no nome do diretor e pega o filme do cara por engano.

 

Alguns diretores de filmes trash acabam se dando bem. O Peter Jackson, que fez a trilogia “O Senhor dos Anéis” fez o filme de terror mais sangrento que já vi, chamado “Fome Animal”. O Sam Raimi dos “Homem-Aranha” fez “The Evil Dead”, um verdadeiro clássico trash. Mas ambos os diretores, mesmo no meio de milhares de litros de ketchup ainda mostravam algum talento, coisa que Lommel não mostra em momento algum.

 

Então meus amigos que curtem o Brian de Palma, muito cuidado ao alugar o filme “Black Dahlia”, pois a não ser que você tenha o meu senso de humor, terá  os cinco contos mais mal gastos da sua vida.

 

Cheers,

 

Hank


Som do dia: “Trash” do Alice Cooper.


 



- Postado por: Hank às 19h28
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




I Like to Watch

Vergonha. A “Justiça” brasileira conseguiu de novo emporcalhar, se isso é possível, mais ainda seu nome, que já não tem grande respeitabilidade, ao impedir o acesso ao site YouTube á todos os brasileiros. Graças á essa atitude estamos em companhia da China e Cuba como países que tem a internet CENSURADA.

 

Não me venham com balela falando da “defesa dos interesses da modelo”. E o interesse de milhões de pessoas que usam o site regularmente? Conheço muita gente que trabalha com o site. São bandas que usam o site para divulgar seu trabalho, são professores que filmam suas aulas para passar para os seus alunos, pessoas que usam a rede para mostrar os vídeos familiares para parentes distantes e já vi até dicas culinárias.

 

O YouTube deu pela primeira vez uma chance de se encontrar vídeos fora da TV. Hoje não precisamos mais ficar dias assistindo videoclips inúteis de bandas podres, que só tocam na TV e rádio por causa de jabás pagos por gravadoras. Agora se eu quero ver um clip do Gentle Giant ou Frank Zappa está lá, á minha disposição e pau no rabo da MTV.

 

Aliás, a MTV se não me engano, tem um programa onde eles passam dicas de vídeos do YouTube. Graças a imbecil da sua funcionária esse programa encontrará um bocado de problemas.E ainda por cima existem vários sites de vídeos, além do YouTube. Será que vão ter a cara de pau de brigar com todos?

 

Censura pura e simples. Coisa de gente com ranço da época da ditadura, coisa existente apenas em governos ditatoriais. Esse episódio caiu como uma bomba na nossa imagem, que já é péssima, no exterior.

 

O YouTube vai voltar logo ao ar, tenho certeza disso. Quem vai se lascar no final vai ser a imagem da modelete. Muita gente deve se lembrar do processo do Metallica, que defendendo os interesses das gravadoras, combateu o Napster, tirando o site do ar. O Napster foi fechado, mas surgiram outros sites e programas de compartilhamento muito superiores, e o compartilhamento de músicas continua de vento em popa, ao contrário da carreira do Metallica, que depois de virar piada de toda a parte por causa do processo nunca mais conseguiu emplacar uma música.

 

Esse culto á celebridades dá nisso. Pessoas vazias que não tem nada a contribuir com nada e o povo fica babando ovo e comprando Caras e assistindo Big Brother. O exemplo da modelo causadora do problema (que me recuso a citar o nome para não fazer a propaganda gratuita que ela tanto gosta) é típico. Me digam o que ela já fez de importante? Já escreveu algum livro? Compôs alguma música? Já atuou numa peça ou foi uma esportista de sucesso? Não. Então o porquê dessa mulher ser exemplo para alguém? É apenas um rosto bonito com o corpo em cima e que depois de ser pega num ato em que ela deveria ser processada, por atentado violento ao pudor, inverteu a situação, causando essa confusão.

 

Hoje vai começar mais um programa imbecil, com um bando de gente desprovida de qualquer senso de ridículo, cujo único mérito é fazer uma renovação das vagabas que posam para revistas masculinas. Pense bem no que vai acrescentar, se você vai aprender alguma coisa assistindo dois “Zés” brigando por causa de uma panela suja ou um ovo frito. Você reclama que não lê por falta de tempo? Taí uma boa hora pra abrir um livro.

 

Cheers,

 

Hank


 Som do dia: “I Like to Watch” do Fish.


UPDATE: Como previsto o site já foi desbloqueado. O problema é o precedente jurídico que se abriu para essa pataquada.

Por essas eu apoio integralmente esse SITE.



- Postado por: Hank às 11h44
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




GG at the GG

Untitled Document

Esse final de ano eu ouvi muita música, como sempre. Já deu para perceber que sou um cara um bocado eclético, principalmente no que se refere á rock, e nesses últimos tempos tenho ouvido muito Rock Progressivo (culpa do Mr. Macarrão, que me jogou na mão dois DVD's do Gentle Giant). Então pra começar o ano no Hank's TV, vou colocar algumas coisas que ando curtindo.

ON REFLECTION - Gentle Giant (1978) - Essa é para mim uma de minhas bandas favoritas. É o Rock Progressivo na sua forma mais avassaladora. Essa música faz parte do novo DVD "GG at the GG" que eu recomendo á todos.

NEVER THE SAME - Echolyn (2004) - Essa é com certeza minha banda predileta de progressivo. Essa música está no DVD "Stars and Gardens". Eles têm lançado CD's absolutamente fantásticos, essa música originalmente é do CD "As the World", um clássico do progressivo moderno.

ALL ON A SUNDAY - Spock's Beard (2000) - O SB era uma banda que estava com um caminho tranquilo e consolidado. Tinha lançado ótimos álbuns, uma boa gravadora independente que os apoiava e distribuia seus discos e tudo ia bem. Até que o vocalista e principal compositor, o Neil Morse, virou "crente-do-rabo-quente" e resolveu sair da banda pra fazer música pra gente crucificada. Aí a banda perdeu um pouco o rumo e eles usaram a "solução Genesis", colocando o baterista (O ótimo Nick D'Virgilio) como vocalista. O som continua bom, mas mudou bastante com relação aos seis primeiros discos.

IN THE DEAD OF NIGHT - UK (1978) - Supergrupo progressivo com nada mais que John Wetton (King Crimson, Asia), Eddie Jobson (Jethro Tull, Frank Zappa), Bill Bruford (King Crimson, Yes) e Alan Holdsworth, um dos guitarristas de jazz fusion mais importantes do planeta em uma rara aparição no mundo do rock. A banda durou pouco mas deixou três discos muito bons (Nos dois últimos com o Terry Bozzio (Zappa, Missing Persons) no lugar do Bruford e sem o Holdsworth.

Cheers,

 

Hank 

 



- Postado por: Hank às 08h22
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Dumb All Over

Uma vez o Frank Zappa disse: “Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo.”

 

Para comprovar que o Zappa disse, um dos meus sites prediletos é o Darwin Awards. Esse é um website que pega notícias do mundo inteiro, que são enviadas por colaboradores, sobre gente estúpida que morre de modo patético. O criador do site diz que a auto-eliminação dessas pessoas serve para uma melhoria genética da raça humana, com os seres mais imbecis saindo para dar espaço para outros mais espertos.

 

Mensalmente eles publicam as notícias mais engraçadas e os leitores dão nota á estupidez humana. Normalmente o prêmio é póstumo, mas algumas antas até que sobrevivem. No final do ano então são escolhidos os grandes vencedores e vejam só, adivinhem de que país vem um dos três estúpidos premiados? Brasil...sil...sil...sillllllll.!!!

 

Nosso conterrâneo achou um morteiro abandonado em um terreno baldio. A besta então tentou abrir o artefato passando com o carro em cima. Como sua tentativa foi infrutírera ele resolveu abria a bomba a marretada. Seus pedaços foram encontrados misturados com o de seis carros e da garagem onde trabalhava.

 

O vencedor do ano foi um casal que conseguiu pular dentro de um balão promocional cheio de Hélio. Os nossos espertos e corajosos heróis esqueceram-se que Hélio não é oxigênio, conclusão: Desmaiaram e morreram sufocados.

 

Quando essas antas não morrem fazem papelão. Essa semana um alemão quis ir visitar a namorada em Sidney – Austrália, só que depois de horas de vôo ele desembarcou em Sidney – EUA, uma cidade de 5.000 habitantes no meio do nada. Ele comprou a passagem pela internet por engano e não estranhou que os EUA ficassem no caminho para a Oceania.

 

O que dirá então de nosso presidente que mandou essa ao elogiar o Adib Jatene: “Quando as pessoas vêm para o hospital e morrem na mão do Jatene, mesmo que ele tenha feito um erro, todo mundo morre satisfeito, morreu na mão do melhor. Isso é como o Zico perder um pênalti, ninguém vai dizer que ele é grosso, ele errou.” Ou essa ao tentar explicar-se por não cumprir as promessas de campanha: “Não será por falta de esforço, de compromisso e lealdade aos princípios que nos fizeram chegar à Presidência que não vamos cumprir. Se não cumprirmos é por que houve fatores extraterrestres.”

 

Como a classe dos idiotas é muito unida, isso justifica plenamente a eleição do Lula. Só espero que alguém tenha o cuidado de não deixar o supremo mandatário da nação com um morteiro e uma marreta por perto, senão já viu.

 

Como diria uma música do Monty Python...”How sweet to be an idiot...”

 

Cheers,

 

Hank

 


Som do dia: “Dumb All Over” do Frank Zappa. A letra é simplesmente espetacular (apesar de que falar que uma letra do Zappa é fantástica é um tremendo pleonasmo).




- Postado por: Hank às 06h01
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Book of Saturday

 

Nesse feriado por absoluta falta do que fazer, eu andei entrando em umas livrarias virtuais pra ver o que estava rolando. Fiquei impressionado com a quantidade de livros de auto-ajuda no mercado. Essa categoria literária tem esse nome porque servem para os autores e editores á ajudar a engordar suas contas bancárias. E tem livro pra tudo quanto é situação

 

Descobri então uma livraria especializada só em livros desse tipo e confesso que tinha alguns títulos que fiquei tentado á dar uma sapeada, a título puramente humorístico. Como deverá ser um livro chamado “A Vida Sexual da Mulher Feia”? Imagine o trabalho para se fazer uma pesquisa dessas. Primeiro tem que se achar um jaburu, depois que a mocréia assuma que é uma mocréia e finalmente alguém que tenha a coragem de comer o filhote-de-cruz-credo.

 

Acho que as mulheres são definitivamente as maiores compradoras desse tipo de livro, os títulos dedicados á elas são os melhores: “As Coisas Absolutamente Previsíveis que um Homem Faz Quando Trai” promete definitivamente acabar com a “pulação de cerca masculina”. “Como Transformar se Ex-Namorado em Sapo” pretende mostrar vários feitiços para infernizar a vida dos “ex”, (se alguém ver um sapo tatuado muito cuidado, pois pode ser eu, há, há, há). “Não Faça Tempestade em Copo D’Água para Mulheres” só pelo título já está prometendo o impossível, toda mulher é assim e se está na TPM então, sai de baixo....

 

Na parte de negócios um título me chamou a atenção: “Como Trabalhar para um Idiota”. Não que eu trabalhe para um, mas idiotas no trabalho é o que mais tem. Trabalhar com gente imbecil é foda. Se o livro for bem pesado você pode jogá-lo na cabeça do cretino e se ele ficar em coma por uns seis meses com certeza seus problemas diminuirão. Outro título: “Ninguém Morre de Trabalhar”: Então o Airton Senna não morreu? Morrer pode não morrer, mas que tem hora que você pensa que morreu e está no inferno...

 

Na parte de saúde tem um montão de títulos de dietas estúpidas, uma coisa pior que a outra. E por incrível que pareça ainda tem trouxas que compram aquela picaretagem do “Medicina Alternativa de A á Z”, mesmo depois de terem descoberto que o livro é uma farsa. Só que o título que mais me chamou a atenção foi “Curando a Ressaca Rapidinho”. Se esse troço funcionar o autor vai ser indicado ao mesmo tempo para os Prêmios Nobel de Literatura e Medicina há, há, há.

 

O último livro que eu li esse ano foi um de auto-ajuda, vejam só. Depois de ler meus Bukowskis, Kerouacs, Fonsecas, etc eu caí na tentação maléfica. É um livro fruto de grande pesquisa e que um dia poderá ser muito útil. É tão detalhado como qualquer livro já citado nesse post e tem a mesma credibilidade. O nome do livro é “Guia de Sobrevivência á Zumbis – Proteção Total Contra os Mortos-Vivos”, escrito pelo Max Brooks. É um livro muito divertido que você sai até acreditando em zumbis. E serve pra desmistificar toda essa literatura de auto-ajuda, pois se alguém escreve sobre algo tão fantástico, qualquer imbecil pode escrever um livro cretino dando palpite na vida infeliz de um leitor trouxa.

 

Cheers,

 

Hank

 


Som do dia: “Book of Saturday” do King Crimson. Ótima trilha para o“Guia de Sobrevivência á Zumbis – Proteção Total Contra os Mortos-Vivos” de Max Brooks. É um livro muito divertido, altamente detalhado e muito humor negro. Brooks que tem o humor no DNA (Ele é filho do Mel Brooks), escrevia para o programa “Saturday Night Live”.




- Postado por: Hank às 18h47
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________






Meu perfil:

Sou Paulista, Paulistano e torço para o São Paulo F.C. Sou desbocado e politicamente incorreto e discuto e não respeito política, religião e futebol sem o menor pudor.

Cerveja e pizza é a base da minha existência.

Ouço basicamente Rock em vários estilos, mas curto um pouco de outros estilos musicais.

 

 

 

The Hank Files:

01/05/2010 a 15/05/2010
16/04/2010 a 30/04/2010
01/04/2010 a 15/04/2010
16/03/2010 a 31/03/2010
01/03/2010 a 15/03/2010
16/02/2010 a 28/02/2010
01/02/2010 a 15/02/2010
01/09/2009 a 15/09/2009
16/08/2008 a 31/08/2008
01/08/2008 a 15/08/2008
16/07/2008 a 31/07/2008
01/07/2008 a 15/07/2008
16/06/2008 a 30/06/2008
01/06/2008 a 15/06/2008
16/05/2008 a 31/05/2008
01/05/2008 a 15/05/2008
01/01/2008 a 15/01/2008
16/12/2007 a 31/12/2007
01/12/2007 a 15/12/2007
16/11/2007 a 30/11/2007
01/11/2007 a 15/11/2007
16/08/2007 a 31/08/2007
01/08/2007 a 15/08/2007
16/07/2007 a 31/07/2007
16/06/2007 a 30/06/2007
01/06/2007 a 15/06/2007
16/05/2007 a 31/05/2007
01/05/2007 a 15/05/2007
16/04/2007 a 30/04/2007
01/04/2007 a 15/04/2007
16/03/2007 a 31/03/2007
01/03/2007 a 15/03/2007
16/02/2007 a 28/02/2007
01/02/2007 a 15/02/2007
16/01/2007 a 31/01/2007
01/01/2007 a 15/01/2007
16/12/2006 a 31/12/2006
01/12/2006 a 15/12/2006
16/11/2006 a 30/11/2006
01/11/2006 a 15/11/2006
16/10/2006 a 31/10/2006
01/10/2006 a 15/10/2006
16/09/2006 a 30/09/2006
01/09/2006 a 15/09/2006
16/08/2006 a 31/08/2006
01/08/2006 a 15/08/2006
16/07/2006 a 31/07/2006
01/07/2006 a 15/07/2006
16/06/2006 a 30/06/2006
01/06/2006 a 15/06/2006
16/05/2006 a 31/05/2006
01/05/2006 a 15/05/2006
16/04/2006 a 30/04/2006
01/04/2006 a 15/04/2006
16/03/2006 a 31/03/2006
01/03/2006 a 15/03/2006
16/02/2006 a 28/02/2006
01/02/2006 a 15/02/2006
16/01/2006 a 31/01/2006
01/01/2006 a 15/01/2006
16/12/2005 a 31/12/2005
01/12/2005 a 15/12/2005
16/11/2005 a 30/11/2005
01/11/2005 a 15/11/2005
16/10/2005 a 31/10/2005
01/10/2005 a 15/10/2005
16/09/2005 a 30/09/2005
01/09/2005 a 15/09/2005
16/08/2005 a 31/08/2005
01/08/2005 a 15/08/2005
16/07/2005 a 31/07/2005
01/07/2005 a 15/07/2005
16/06/2005 a 30/06/2005
01/06/2005 a 15/06/2005
16/05/2005 a 31/05/2005
01/05/2005 a 15/05/2005
16/04/2005 a 30/04/2005
01/04/2005 a 15/04/2005
16/03/2005 a 31/03/2005
01/03/2005 a 15/03/2005
16/02/2005 a 28/02/2005
01/02/2005 a 15/02/2005
16/01/2005 a 31/01/2005
01/01/2005 a 15/01/2005
16/12/2004 a 31/12/2004
01/12/2004 a 15/12/2004
16/11/2004 a 30/11/2004
01/11/2004 a 15/11/2004
16/10/2004 a 31/10/2004
01/10/2004 a 15/10/2004
16/09/2004 a 30/09/2004
01/09/2004 a 15/09/2004
16/08/2004 a 31/08/2004
01/08/2004 a 15/08/2004
16/07/2004 a 31/07/2004
01/07/2004 a 15/07/2004
16/06/2004 a 30/06/2004
01/06/2004 a 15/06/2004
16/05/2004 a 31/05/2004


 

Blogs que visito:

   Follow You, Follow Me
   Allan Sieber
   A Boa Esposa Pensando Naquilo
   Blônicas
   Celtic Skull Products
   Guto Leite
   Lu Cordeiro
   MATUTO MODERNO
   Menina Apimentada
   Na Palma da Minha Mão
   Olívia
   Paulo Freire
   Poeira Zine
   Popload
   Ricardo Rayol
   Ricardo Vignini
   Sakana
   Sexo, Poesia e Bossas
   Sobre Todas as Coisas
   Tânia
   A Matéria do Sonho
   Sem Meias Palavras
   Lixão de Textos
   Tia Augusta
   Killing Travis
   Xico Sá
   Coisas e Coisas
   Mini Contos Perversos


Contador:

 

 

DIVULGUE

 

 

CONTATO

 

 

XML/RSS Feed
O que é isto?

Template by Hank