} // mmLoadMenus() Notas do Velho Safado - By Hank - Quinta "Rodada"


Dirty Women

Tem certas coisas que só devem acontecer no Brasil. Cai um avião com 200 pessoas, o governo fez merda na pista, a Boeing fez um manual de bosta, a companhia aérea  fez um lixo de manutenção, o piloto faz barbeiragem, a ANAC não fiscalizou o que deveria, o assessor do governo fez top top pros envolvidos, a ministra manda o povo relaxar e gozar, o presidente diz que não sabia que a aviação tava fodida, e quem foi preso? O dono do puteiro.

 

Graças à pronta agilidade dos nossos governantes, não teremos mais atrasos, os aviões estão seguros e não vamos saber o que é apagão aéreo nunca mais, afinal, com o “mentor intelectual” de toda essa confusão na cadeia, acabaram-se os problemas. Deve ser isso, não?

 

Aqui as coisas funcionam sempre dessa forma, se tem um problema grande e não quer resolver, jogue a atenção para outro otário. Outro exemplo foi o doping do Dodô: O jogador involuntariamente ou não, jogou com uso de substâncias proibidas e participou ativamente do jogo, ou seja, jogou dopado. Ao ver que o tribunal o havia condenado, mudaram os juízes e colocaram vários conselheiros e torcedores do Botafogo que o absolveram. O jogador que jogou dopado não foi punido, o clube que se beneficiou também não. Só que o técnico do São Paulo ao comentar o caso disse textualmente que “no Brasil tudo acaba em pizza e o exame anti-doping fica desmoralizado”. Por causa disso querem suspender o Muricy por até seis meses por “difamar o STJD”. Ele não falou nem 10% do que toda imprensa esportiva, mas como precisam mudar de foco, já viu.

 

E o presidente do senado? O que ele precisa mais fazer para darem um pé na bunda dele? O grande problema é que ele é um cara antenado e sabe do podre de muita gente e se ele se ferrar, um monte de gente pode entrar pelo cano, por isso essa força toda pra uma pizza gigante. Se ele for pego estuprando uma criança de cinco anos de idade, no meio da praia de Copacabana, ao meio dia de um feriado, vão alegar que ela seduziu o inocente senador.

 

Eu acredito menos em CPI do que em saci. CPI’s só servem para deputados e senadores aparecerem na mídia e terem uma desculpa para não fazerem o serviço para o qual são eleitos. Me mostrem uma coisa positiva que foi causada por uma CPI. Não me venham com essa da queda do Collor, porque ele já estava condenado antes da palhaçada e dos caras pintadas.

 

Voltando ao dono do puteiro, eu acho uma hipocrisia violenta prenderem o sujeito. Vão falar: “Mas ele assumiu que é dono de uma casa de prostituição”. E daí? Pelo que eu saiba as putas que estão lá ganham muito bem, são bem tratadas e os clientes são de alto nível. Não tem ninguém escravizada ou contra a vontade lá dentro. TODO mundo sabe o que rola lá dentro e agora o cara fala o óbvio e é preso? Se esse promotor não sabia ele é um imbecil.

 

Eu acho que a profissão de puta é tão honrada como qualquer uma. Vai me dizer que um médico que recusa o atendimento porque o paciente não pagou uma parcela do plano de saúde, um engenheiro que economiza na qualidade do material e a casa cai matando os moradores, um marqueteiro que elege um canalha para cargo público ou um advogado que livra um traficante da cadeia por causa de um erro burocrático tem mais moral que uma puta? Uma puta vende seu corpo pra quem se dispõe á pagar e isso é imoral? Pode até ser, mas eu sou mais uma prostituta que um político filho da puta.

 

Cheers,

 

Hank

 


Som do dia: “Dirty Women” do Black Sabbath




- Postado por: Hank às 17h22
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Barfly

Sexta-feira eu estava no boteco, tomando minha tradicional cervejinha, como faço á muito tempo. Estava encostado no balcão bebendo com um amigo, quando chegou um conhecido e começou a bater papo com a gente. Ele estava passando particularmente um momento complicado e tinha um problema bem grave. Eu e meu amigo demos uma força para o cara e aparentemente tudo ia bem. Ia até que.....

 

Do nada apareceu a mocréia da namorada, um jaburú de quase 60 anos, que conhecemos sua má fama á muitos anos, e indignada por ele estar desabafando conosco, enfiou a mão na cara do infeliz, na nossa frente e sem nenhum aviso. Ela começou então a querer briga e continuar a baixaria. Tivemos que apartar os dois  e colocá-los para o lado de fora do bar, para que resolvessem seus problemas longe dali.

 

Entre os “botequeiros” existe uma espécie de “ética”. O bar é um lugar sagrado, um lugar que vamos descontrair depois de um dia estressante de serviço, para conversar com amigos ou só para passar o tempo. Algumas mulheres não entendem esse lance.

 

Dou risada quando alguma garota acha que os homens vão á botecos para “azarar” ou falar de mulheres. Se vissem as “gracinhas” que freqüentam o bar, veriam que não dá para pensar em nada com relação á sexo. Isso gera uma disputa de vaidades, tipo: Mostrar que é mais valiosa do que a turma do bar. Isso é bobeira, não tem nada a ver, é como falar que quem come beterraba não pode jogar tênis. São duas coisas absolutamente distintas.

 

Uma vez um amigo chegou bêbado em casa e a namorada dele foi ao boteco, que ficava em frente á casa do sujeito e brigou com o dono do bar, “por estar embebedando o coitadinho”. O cara virou chacota no bairro inteiro por causa disso. Acho que teve que andar com um saco de supermercado na cabeça, por uns três meses;

 

Outra vez um amiga levou um amigo gay no bar e o figurinha, que seguia o estilo “viado com necessidade de aparecer” ficava dando faniquitos e chamando um colega para fumar baseado com ele. A sorte da bicha é que cheguei para a minha amiga e avisei pra ela pegar o cara e sair de lá correndo. Tive ainda que segurar meu colega para evitar um papelão. Só que o estrago foi feito e essa história vem á tona toda vez que alguém do bar quer tirar um sarro do meu amigo.

 

Eu já freqüentei bares bem pesados, hoje eu quero mais é ficar sossegado, sem que me encham o saco. Tenho até um botom escrito “Vai tomar no seu cu”, que eu coloco quando o São Paulo perde, assim evito ficar desperdiçando palavras, he, he, he.

 

Óbvio que tem babacas que tomam uma e outras e ficam idiotas, mas o problema é dos babacas e não do bar em si. A quantidade de imbecis supera a de formigas e pardais, e é praticamente impossível se entrar em um elevador cheio sem que haja pelo menos um. Só  que me encham o saco no serviço, na rua, em casa, em qualquer lugar, menos no boteco, já que este é um local santo, não é como a igreja onde o padre bebe sozinho e distribui uma bolachinha sem gosto pro povaréu..

 

Cheers

 

Hank

 


Filme do dia: “Barfly” – Filme com o roteiro escrito por Charles Bukowski e que rendeu um livro sobre o making off, chamado “Hollywood”, que é imperdível.




- Postado por: Hank às 17h45
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




21st Century (Digital Boy)

O cantor e colecionador de óculos ridículos Elton John está muito preocupado com a mediocridade musical atual. Ele então achou a solução: “Fechar a internet por cinco anos”. Ele acha que se as pessoas pararem de usar a internet para produzirem, escutarem ou compartilharem músicas, estas vão melhorar de qualidade.

 

Achei a idéia divertidíssima, nem o Homer Simpson teria uma idéia tão brilhante. Imagine só: A partir de amanhã a internet não existiria mais. Imaginem as filas de bancos, pois se você não puder pagar mais nada on line, teremos que ir pessoalmente as agências. Para receber o pagamento você teria que chegar na noite anterior e ficar do lado de fora esperando a agência abrir, e se tivesse sorte, lá pelas 3 da tarde você sairia de lá com a grana no bolso, pronto para satisfazer o assaltante local que lhe esperará do lado de fora.

 

Como eu ia ficar sem minha dose de pornografia diária? Para ver mulher pelada ia ter que ir á banca de jornal e comprar a Buttman, e a velhinha dona da banca ia me olhar e pensar: “Que pervertido”. Ia ter que apelar para a locadora para ver filminhos de sacanagem?

 

Você precisaria explicar aos garotos qual a diferença de “enciclopédia” e “wikipedia”. Já que  como esta não existiria mais, eles teriam que pegar aquela velha Barsa, que você usa de peso de porta e começar a folheá-la, para fazer a lição de casa.

 

Ninguém mais mandaria e-mails, apenas cartas. Como o pessoal não se lembra mais como se escreve a mão (eu incluso), teríamos uma enxurrada de garranchos e letras tortas. Com sorte até você saberia que seu sobrinho recém-nascido se chama Godofredo, isso se a carta não extraviar.

 

Um monte de crianças, que impossibilitadas de ficar brincando na internet, veriam-se obrigadas á socializarem-se e conversar com os pais. Como estes não tem a menor noção de como lidar com crianças, os enviariam para fazerem coisas estúpidas, como escotismo, só para livrarem-se dos pirralhos.

 

Os adolescentes seriam considerados semi analfabetos, pois não conseguiriam mais se comunicar, pois já esqueceram do português e a linguagem cifrada que usavam no MSN, não serve mais pra bosta nenhuma.

 

Ninguém mais baixaria música e a indústria musical, para evitar a cópia de CD’s voltariam á utilizar o bom e velho disco de vinil e as fitas cassete. Os iPods virariam pesos de papéis e os CD’s seriam reciclados e transformados em vibradores.

 

Acho que teria que arrumar um mimeografo, ou um amigo que tirasse xerox dos meus posts no serviço deles. Aí teria que ir aos botecos distribuindo minhas baboseiras pra quem tivesse saco pra ler.

 

O foda que não dá nem pra mandar o Elton John tomar no cu, pois ele pode pensar que estamos tentando agradá-lo, he, he, he.

 

Cheers,

 

Hank

 


Som do dia: “21st Century (Digital Boy)” do Bad Religion.




- Postado por: Hank às 18h40
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________






Meu perfil:

Sou Paulista, Paulistano e torço para o São Paulo F.C. Sou desbocado e politicamente incorreto e discuto e não respeito política, religião e futebol sem o menor pudor.

Cerveja e pizza é a base da minha existência.

Ouço basicamente Rock em vários estilos, mas curto um pouco de outros estilos musicais.

 

 

 

The Hank Files:

01/05/2010 a 15/05/2010
16/04/2010 a 30/04/2010
01/04/2010 a 15/04/2010
16/03/2010 a 31/03/2010
01/03/2010 a 15/03/2010
16/02/2010 a 28/02/2010
01/02/2010 a 15/02/2010
01/09/2009 a 15/09/2009
16/08/2008 a 31/08/2008
01/08/2008 a 15/08/2008
16/07/2008 a 31/07/2008
01/07/2008 a 15/07/2008
16/06/2008 a 30/06/2008
01/06/2008 a 15/06/2008
16/05/2008 a 31/05/2008
01/05/2008 a 15/05/2008
01/01/2008 a 15/01/2008
16/12/2007 a 31/12/2007
01/12/2007 a 15/12/2007
16/11/2007 a 30/11/2007
01/11/2007 a 15/11/2007
16/08/2007 a 31/08/2007
01/08/2007 a 15/08/2007
16/07/2007 a 31/07/2007
16/06/2007 a 30/06/2007
01/06/2007 a 15/06/2007
16/05/2007 a 31/05/2007
01/05/2007 a 15/05/2007
16/04/2007 a 30/04/2007
01/04/2007 a 15/04/2007
16/03/2007 a 31/03/2007
01/03/2007 a 15/03/2007
16/02/2007 a 28/02/2007
01/02/2007 a 15/02/2007
16/01/2007 a 31/01/2007
01/01/2007 a 15/01/2007
16/12/2006 a 31/12/2006
01/12/2006 a 15/12/2006
16/11/2006 a 30/11/2006
01/11/2006 a 15/11/2006
16/10/2006 a 31/10/2006
01/10/2006 a 15/10/2006
16/09/2006 a 30/09/2006
01/09/2006 a 15/09/2006
16/08/2006 a 31/08/2006
01/08/2006 a 15/08/2006
16/07/2006 a 31/07/2006
01/07/2006 a 15/07/2006
16/06/2006 a 30/06/2006
01/06/2006 a 15/06/2006
16/05/2006 a 31/05/2006
01/05/2006 a 15/05/2006
16/04/2006 a 30/04/2006
01/04/2006 a 15/04/2006
16/03/2006 a 31/03/2006
01/03/2006 a 15/03/2006
16/02/2006 a 28/02/2006
01/02/2006 a 15/02/2006
16/01/2006 a 31/01/2006
01/01/2006 a 15/01/2006
16/12/2005 a 31/12/2005
01/12/2005 a 15/12/2005
16/11/2005 a 30/11/2005
01/11/2005 a 15/11/2005
16/10/2005 a 31/10/2005
01/10/2005 a 15/10/2005
16/09/2005 a 30/09/2005
01/09/2005 a 15/09/2005
16/08/2005 a 31/08/2005
01/08/2005 a 15/08/2005
16/07/2005 a 31/07/2005
01/07/2005 a 15/07/2005
16/06/2005 a 30/06/2005
01/06/2005 a 15/06/2005
16/05/2005 a 31/05/2005
01/05/2005 a 15/05/2005
16/04/2005 a 30/04/2005
01/04/2005 a 15/04/2005
16/03/2005 a 31/03/2005
01/03/2005 a 15/03/2005
16/02/2005 a 28/02/2005
01/02/2005 a 15/02/2005
16/01/2005 a 31/01/2005
01/01/2005 a 15/01/2005
16/12/2004 a 31/12/2004
01/12/2004 a 15/12/2004
16/11/2004 a 30/11/2004
01/11/2004 a 15/11/2004
16/10/2004 a 31/10/2004
01/10/2004 a 15/10/2004
16/09/2004 a 30/09/2004
01/09/2004 a 15/09/2004
16/08/2004 a 31/08/2004
01/08/2004 a 15/08/2004
16/07/2004 a 31/07/2004
01/07/2004 a 15/07/2004
16/06/2004 a 30/06/2004
01/06/2004 a 15/06/2004
16/05/2004 a 31/05/2004


 

Blogs que visito:

   Follow You, Follow Me
   Allan Sieber
   A Boa Esposa Pensando Naquilo
   Blônicas
   Celtic Skull Products
   Guto Leite
   Lu Cordeiro
   MATUTO MODERNO
   Menina Apimentada
   Na Palma da Minha Mão
   Olívia
   Paulo Freire
   Poeira Zine
   Popload
   Ricardo Rayol
   Ricardo Vignini
   Sakana
   Sexo, Poesia e Bossas
   Sobre Todas as Coisas
   Tânia
   A Matéria do Sonho
   Sem Meias Palavras
   Lixão de Textos
   Tia Augusta
   Killing Travis
   Xico Sá
   Coisas e Coisas
   Mini Contos Perversos


Contador:

 

 

DIVULGUE

 

 

CONTATO

 

 

XML/RSS Feed
O que é isto?

Template by Hank